Dia do operador de telemarketing

EMPRESA DE COBRANÇA JOINVILLE BLUMENAU CURITIBA COBRANCA qua, 08 de julho de 2020 às 12:37

Hoje, dia quatro de julho comemoramos o dia do operador de telemarketing, e antes de tudo queremos parabenizar todos pelo seu dia. Aqueles responsáveis pela parte principal de uma marca, os consumidores! 
Um operador de telemarketing desempenha funções super importantes para a marca. Ele é o rosto e a voz que conversa com os clientes resolvendo conflitos ou aceitando elogios. O bom serviço do operador repercute diretamente na empresa. 
O diferencial no atendimento da empresa é o que garante a fidelidade do cliente à marca, e isso é papel do operador, que é responsável por todo esse relacionamento marca x cliente. Além disso, o estudo Customer Insights 2019 aponta que 84,3% dos compradores afirmam que a experiência oferecida pelas marcas é o que realmente os tornam fiéis. 
Trouxemos neste texto algumas dicas sobre como melhorar o ambiente e a experiência do operador de telemarketing e assim ter resultados ainda melhores:
Mantenha sempre uma comunicação positiva e transparente – Empresa e funcionários precisam ter um vínculo empático, saber ouvir e coletar feedbacks assim como visualizar sua importância dentro dos processos. 
Ofereça suporte necessário – Dar estrutura e recursos necessários para os operadores vai tornar a rotina de trabalho mais leve, e consequentemente melhorar a relação com os clientes. 
Reconheça e recompense trabalhos bem-feitos – Sabemos da grande rotatividade de operadores e ela acontece justamente por ser um trabalho exaustivo e enorme falta de reconhecimento dos profissionais. Por isso recomendamos reconhecer, oferecer treinamentos e formações e priorizar o crescimento dos funcionários.

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