Dicas para ser um excelente supervisor de telemarketing

EMPRESA DE COBRANÇA JOINVILLE BLUMENAU CURITIBA COBRANCA sex, 22 de novembro de 2019 às 13:15

Para quem busca excelência na área de supervisor de telemarketing e gestão de pessoas é imprescindível obter certos conhecimentos.

O supervisor de telemarketing ativo é o profissional responsável por liderar e supervisionar sua equipe nas ligações realizadas para os clientes, com a finalidade de vender produtos e serviços ou atuar na melhor divulgação da marca. Ser um líder vai muito além do simples ato de “chefiar” determinado setor. 

  • O líder é capaz de unir e direcionar sua equipe, transmitindo a ela os valores da empresa.

  • Saber ouvir é uma das principais características de um bom profissional, principalmente daqueles que ocupam cargos de supervisão.

  • Seja claro na hora de passar as tarefas, ouça as dúvidas e sugestões com atenção, procure solucionar adequadamente os eventuais conflitos. É importante que os funcionários confiem em você e no seu julgamento.

  • Já foi comprovado que felicidade e satisfação são contagiantes. Como é tarefa do supervisor de telemarketing ser o maior estimulador da equipe, é necessário que ele passe entusiasmo e “gás” para os colaboradores. Afinal, equipe que trabalha feliz, trabalha melhor.

Lembre-se que seu time se espelha em você em boa parte de suas ações. Portanto, é importante que o líder passe uma boa imagem, seja o modelo da empresa.

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